O que é Clixsense?

Ola, tudo bem?


Clixsense é um site PTC (Pago por clique), ele é bem simples e no momento o site mais confiável e estável no ramo de PTC a mais de 8 anos ativo e pagando, ele lhe paga para visualizar anúncios, completar ofertas, responde mini trabalhos (TASK), responde a pesquisas que lhe paga de $ 0.60 a $ 6.00 dólares e tudo de graça sem precisa paga por nada.
Ele funciona assim, você se cadastra, visualizar anúncios de 5 a 30 segundos, responde pesquisas por convite ou no próprio site tem roteadores que disponibilizam elas que podem rende de $ 0.60 até $ 6.00.
Com ele você também pode ganhar pelos seus referidos diretos, quando você convidar alguém, ele vai ser seu referido, a cada visualizarão do seu referido a anúncios você ganha de $0.0001 a $0.004, se ele completa uma oferta como pesquisa você também ganha uma porcentagem, também se aplica aos mini trabalhos (task), quando mais ele fizer, mais você ganha.
O Clixsense paga aos seus referidos em dólar, quando o membro atingir o valor minimo de $ 8.00 para membro STANDARD ou $ 6.00 caso você seja membro PRMIUM, seus pagamentos são feitos todas as segunda-feira e sexta-feira é são via Paypal, Payza e Paytoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário