Surveys-Como responde

Surveys - Nesta aba você vai encontra 4 roteadores de pesquisas que a todo momento disponibiliza pesquisas, basta você clicar nelas e espera para ver se tem alguma pesquisa disponível, alguns roteadores tem limite de pesquisa por dia como o Opinion Surveys e o Give Us Your 2 Cents, outros podem ser aparecer pesquisas ilimitadamente como a CINT e o Your Surveys, nestas 2 você pode responde quantas você conseguir. basta clicar e esperar a pagina carregar

1° PASSO - LINK
Clique na imagem para ampliar

 2° PASSO- LINK
Clique na imagem para ampliar


A CINT disponibilizar pesquisa que paga $ 1.00, e pode responde varias pesquisa nela por dia, vai depende do seu perfil, se o seu perfil é bom, vai aparecer varias pesquisas nela, basta você se qualificar e responde-las.

A YOURSURVEYS para min é a que mais disponibilizar pesquisas, a cada vez que você responde 1 pesquisa dela você recebe $ 0.83 e pode responde varias por dia, eu por exemplo as vezes consigo responde 5 a 6 pesquisas por dia, esta é uma boa, basta clicar nela e espera abri uma aba para ver se tem pesquisas disponíveis.

A OPNIONSURVEYS E GIVE US YOUR 2 CENTS são bons roteadores de pesquisas, as 2 são de empresas diferentes, pelo menos para min elas não são tão eficientes, ja ganhei um bom dinheiro com elas, porem os lucros não são tão altos, pagam de $ 0.75 a $ 0.70 por cada pesquisa respondida e elas tem limite, só pode responde 1 pesquisa por dia por elas.


PESQUISAS POR CONVITE
Samplicius.us
Pesquisas por convite
Essas pesquisas são disponibilizadas por convite, isso significa que elas aparecem para você com valores altos, de $ 0.80, $ 1.17, $ 2.32, $ 3.25, $ 3.75, $ 4.00, $ 5.00 e ate $ 6.00, eu mesmo ja respondi algumas no valor de $ 4.00, geralmente essas você so receber no decorre de 30 dias, as de valor inferior a $ 4.00 você receber na hora, basta completa a pesquisas.

Veja como identificar elas quando chegar no seu painel, e importante estalar o ClixAddon, pois quando chega uma pesquisa dessa, basta o seu navegador ta aberto e a extensão estalada para você receber um aviso. Todas essas pesquisas estarão la parte de "SURVEYS" como mostra a imagem acima ado PASSO 2°
Clique na imagem para ampliar



Nenhum comentário:

Postar um comentário