segunda-feira, 18 de maio de 2015

Task- MINI TRABALHOS

Clique na imagem para ampliar

As tarefas a seguir são fornecidos por CrowdFlower, um serviço de crowdsourcing que permite que você trabalhe em pequenas tarefas que dão a oportunidade de ganhar algum dinheiro extra. Os mais tarefas de completar mais você ganha! Por favor, volte diariamente como novas tarefas são adicionados com freqüência.
Quando você é novo você terá algumas dificuldades em encontra task, pois elas dependem de level, os leveis são 0, 1, 2 e o ultimo e mais importante o 3, quanto mais task você fizer, mais avançara de nível, no nível 1, 2 e 3 são os níveis que tem mais trabalhos para fazer e com valores bons, algumas task pagam bem e você pode fazer quantas tiverem disponível, da para tira bastante dinheiro com elas, o forte do site são elas, então boa sorte.

Veja como funciona: 

1º PASSO
Clique na imagem para amplia


2° PASSO
Clique na imagem para ampliar

3° PASSO
Clique na imagem para ampliar



ACCURACY- essa e sua precisão nas tarefas, ela e calculada pelo numero de erros e acertos nas questões que você responde, se todas suas respostas forem corretas sua accuracy será 100%, se errar 1 ou 2 ela cairá pra 80%,75% e você correrá o risco de ser expulso do trabalho é isso que acontece quando você comete muitos erros numa tarefa, você e expulso e não pode mais continuar seu trabalho,pelo menos não por esse ID ,terá que procurar outra task pra fazer.


Flag- se você recebe um flag isso é uma indicação de que o autor da tarefa não está satisfeito com a qualidade do trabalho você fez

TIPOS DE FRAG

Minor flag

Crowdflower será mais branda para Contribuintes no Nível 2. membros do  Nível 2 será agora permitido ter uma minor flag.Anteriormente membros no nível 2 não poderiam ter uma única bandeira menor em sua conta.

Major flag

Haverá muito mais benevolência com as minor flag. Anteriormente uma única bandeira major iria resultar em seu perder todas as suas Badges Nível. Com os novos requisitos de Contribuintes no Nível 1 pode ter 2 major flags e membros do Nível 2 pode ter uma major flag sobre a sua conta.

Admin flag

O terceiro tipo de Flag chamado "Admin flag ". Um administrador  indica que o autor da tarefa  solicitou que um  administrador  da crowdflower possa rever o seu trabalho  antes de continuar trabalhando em outro . Todos os seus níveis vão desaparecer temporariamente até que o seu trabalho seja analisado por um administrador. Para ter seu trabalho revisado por um administrador, por favor, siga o mesmo processo que disputar uma Menores ou Major Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário